Ensaio de pré-casamento em Ivoti - Flávia e Bruno
Compartilhe
Aquilo que é desafiador, diferente me atrai e me agrada!
(isso fará sentido no decorrer da leitura)
A Flávia, em um dos primeiros contatos que tivemos e a responsável por iniciarmos a conversa do seu casamento, comentou que acompanha o meu trabalho desde o ensaio da Eduarda que aconteceu lá em 2020!
Confesso que fiquei surpreso positivamente, pois não é sempre que chega uma informação dessas, não é mesmo?
Mas eu e esse casal querido realizamos a primeira reunião para nos conhecermos, eu apresentar o meu trabalho a eles e ali fechamos o serviço! Nos identificamos e saímos empolgados para o dia do ensaio e do casamento.
O dia do ensaio foi um capítulo a parte nessa história! A família do Bruno possui estufas de flores no interior de Lindolfo Collor, vendem para muitas cidades e acompanha todas as gerações. Logo, me pediu para que as fotos acontecessem ali e eu, como um bom adorador de desafio e atraído pelo diferente, não pensei duas vezes e topei a ideia - entendeu agora a primeira linha dessa história?
Chegando lá, vi aquele mar de flores com cores, tamanhos e tipos tão diferentes e fiquei maravilhado! As ideias ferveram aqui dentro e logo começamos para não perdermos tempo.
Usamos uma parte delas, depois fomos para uma segunda parte e até no terreno do vizinho, onde havia algumas laranjeiras nós entramos para executarmos algumas ideias de movimento.
A Flávia e o Bruno tem uma conexão ímpar, diferente, que é uma meta de relacionamento eu posso dizer, e sempre se fazia presente entre uma foto e outra e nas fotos que ambos estava próximos. Além disso, a espontaneidade é uma marca forte deles e eu trouxe muito isso para o ensaio.
Finalizamos o ensaio na igreja queimada de Ivoti, onde ali foi feito mais um pouco de movimento, trouxemos o sorriso no rosto e teve fotos com reflexo também.
Conexão e espontaneidade: confere como foi o ensaio de pré-casamento da Flávia e do Bruno em Lindolfo Collor!