Ensaio de pré-casamento na serra gaúcha - Dani e Jonas
Compartilhe
Sabe aquela frase: "a primeira vez a gente nunca esquece"? É exatamente sobre isso a história deste post!
O primeiro contato que tive com a Dani foi em meados de junho de 2021! Ela me contatou para conversarmos sobre o casamento que aconteceria no mesmo ano, mas não prosseguimos com o assunto (acredito, particularmente falando, que aquele não era o momento certo para isso acontecer!).
Passados 3 meses depois, ela me contata novamente para conversarmos novamente! Mas desta vez, havia algo diferente!
Marcamos nossa reunião em um sábado de tardezinha, via Google Meet, onde o Jonas também se fez presente (sempre peço que ambos participem, pois é uma decisão do casal e não apenas de um só). Iniciamos o bate papo de forma leve e descontraída, pois isso é sempre o intuito maior. Pude conhecê-los melhor, apresentar meu trabalho e trocar várias e várias ideias com eles - uma delas, foi a de fazermos um pré-wedding!
Tivemos alguns contratempos no meio do caminho, mas tudo dentro do planejado (como citei antes, não era o momento certo para acontecer!). Viramos o ano para 2022 e agendamos o pré-wedding destes dois queridos!
Quando foi decidida a nova data do casamento, pintou uma questão: a fotografia, até a data deste post, é meu plano B! E quem iria me representar neste dia tão especial para a Dani e o Jonas? Não pensei em outra pessoa a não ser o Nicolas Wasem, um irmão que a vida me apresentou!
Ele participou conosco da reunião do pré-wedding, uma semana antes do job, já para gerar uma primeira conexão com os noivos e não dar aquele susto de se conhecer apenas na hora de fotografar!
Dia (13/02/2022) e local (Nova Petrópolis) marcados, partimos para o momento que era só deles! Neste dia aconteceu muita coisa: encontro de carros antigos em Nova Petrópolis, fomos conhecer, comer e fotografar na cidade Zaandam, choveu, caiu neblina (em pleno verão) e, não bastando tudo isso, sabe onde terminamos o rolê? No centro de Gramado!
Todos estes acontecimentos, objetos, locais e participantes foram essenciais para tornar este resultado tão único, pois a Dani e o Jonas são dignos disso! Passamos uma tarde e o comecinho da noite juntos (bastante tempo? Até pode ser! Mas a experiência vivida é indescritível em palavras!).
Eu desejo que você, assim como nós 4 sentimos naquele 13/02, sinta o quão f*da foi viver este momento ao lado deles! Depois me conta nos comentários se tu curtiu o resultado. Combinado?