clear
  • Home
  • Comece aqui
  • Com a palavra, os Fotografados
  • Trabalhos
  • Blog
  • Como funciona?
  • Orçamentos
  • Workshop de Fotografia
clear
  Logo Fotografo casamento e ensaio feminino, Dois Irmãos, Wesley Saccol
  • Home
  • Comece aqui
  • Com a palavra, os Fotografados
  • Trabalhos
  • Blog
    • A Wesley Saccol Fotografia
    • Ensaio Sensual
    • Locais para ensaios
    • Prova de Toga
  • Como funciona?
  • Orçamentos
  • Workshop de Fotografia
Fotografo casamento e ensaio feminino, Dois Irmãos, Wesley Saccol
  • Home
  • Comece aqui
  • Com a palavra, os Fotografados
  • Trabalhos
  • Blog
    • A Wesley Saccol Fotografia
    • Ensaio Sensual
    • Locais para ensaios
    • Prova de Toga
  • Como funciona?
  • Orçamentos
  • Workshop de Fotografia

A mudança de identidade visual

23/03/2022

Compartilhe

Desde que me conheço por gente nesta vida, eu sempre fui adepto a mudanças, evolução, melhorias, tudo aquilo que for contribuir para o meu crescimento!

 

Estive conversando com o Fabiano Hoffmann, na segunda quinzena de março do presente ano e, nesta conversa, eu saí com a minha mente fritando e fui almoçar (isso era por volta das 11 horas e 30 minutos daquela manhã de 23 de março). Depois de almoçar, assisti a uma live do Joel Jota no mesmo dia que, dentre muitos assuntos, citou a valorização como um dos 3 V's do crescimento.



E o que estes dois acontecimentos tem a ver com o post? Simples 👇🏽



A conversa me proporcionou um insight fortíssimo de remodelar minha marca e o posicionamento dela para cima do me segundo nome (Saccol - origem italiana 🇮🇹).



Já a live me causou o estímulo de melhorar meu posicionamento de marca e pessoal perante as pessoas que me seguem, falam comigo, têm ou terão contato com o meu trabalho. Além disso, correlacionar ainda mais a relação "valorização da marca X aquilo que entrega para o fotografado", pois não basta entregar com tanto êxito um trabalho se não tem uma marca forte ao lado 🚀.



Tudo isso forma o branding de marca que conhecemos no mercado 👊🏽.



Naquela mesma noite, eu comecei a rabiscar em uma folha A4 aquilo que seria a nova logotipo da firma. Rabisca daqui, dali e nenhuma ideia me agradava. Abri o Spotify, parti para o Google e comecei a pesquisar as relações, combinações com as letras W e S. Na maioria dos resultados, trouxe o nome do Wesley Safadão (kkkkkkkkkk) - coisa que não me surpreendeu.

 

Precisei pesquisar um pouco mais para ter uma luz de onde partir, e assim se fez. Deixei o papel de lado e fui para o Adobe Illustrator, onde ali eu fiz 1, 2, 3, até 6 logotipos diferentes e muitas, mas MUITAS modificações nas que já estavam praticamente finalizadas (virginiano sofre, não é mesmo?).

 

Depois de 5 horas incansáveis, eu cheguei nesta identidade que você vê aqui no site! Acredito que ela, além de me representar, fará o mesmo com o meu trabalho e com o meu propósito enquanto fotógrafo.

 

E assim renasce (ou se reinventa, como preferir chamar) a Wesley Saccol Fotografia 👊🏽🖤📸.



Seja bem-vindo(a) a bordo 🚀👊🏽.

 

Me conta nos comentários o que tu achou? 🖤

Foto A mudança de identidade visual - Imagem 2
Foto A mudança de identidade visual - Imagem 1
Foto A mudança de identidade visual - Imagem 0
Foto A mudança de identidade visual - Imagem 3

Posts Relacionados
Prova de Toga Pricila

Prova de Toga Pricila

5 dicas para o teu ensaio sensual ser o melhor da tua vida

5 dicas para o teu ensaio sensual ser o melhor da tua vida

Qual local escolher para um ensaio externo?

Qual local escolher para um ensaio externo?